Justiça : Irresponsável
Enviado por alexandre em 10/10/2010 18:00:00



Imprudência no trânsito ceifa vida de jovem de 16 anos em Ouro Preto e motorista foge do local

O trânsito de Ouro Preto do Oeste, continua produzindo destruição e ceifando vidas, desta feita a jovem Jaqueline Amada da Silva, 16, perdeu a vida em um acidente automobilístico ocorrido na manhã deste domingo (10). O acidente fatal ocorreu nos cruzamentos das Ruas Castelo Branco com Dom Pedro II, bairro Liberdade, quando o condutor da caminhonete Ford Range, vermelha, placas IJS – 1028/RO identificado como sendo o ex-presidiário Joab Alves (foto) que estava dirigindo em alta velocidade perdeu o controle do veiculo e a partir deste momento sinistro é que vem surgindo versões diferentes para a morte da jovem Jaqueline Amada da Silva.



A primeira versão é que a jovem estava dentro da caminhonete e no momento em que o condutor Joab perdeu o controle a vitima foi arremessada e bateu com a cabeça no solo tendo hemorragia na cabeça e uma grave lesão no ombro lado esquerdo e lesões em ambas as pernas. A outra versão é que a jovem estava passando no local e o veiculo capotou sobre o corpo da vitima, em ambas versões a Polícia Civil através do delegado -adjunto da DP local Marcos Vinicius Filho vai colher mais depoimentos para que este acidente fatal seja devidamente esclarecidos.




O condutor da caminhonete Joab Alves após o acidente fugiu do local e até o fechamento desta matéria o seu paradeiro era ignorado pela Policia. O elemento Joab já tem passagem pela Polícia acusado de participação em roubos e furtos ocorridos na cidade. A reportagem apurou que o acusado de provocar o acidente o elemento Joab na companhia de amigos e a vitima passaram a noite em uma casa noturna da cidade ingerindo bebida alcoólica.



Autor: Alexandre Araujo

Fotos: Roni Tosta (ouropretodooeste.com)

Fonte: ouropretoonline.com


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia