Policial : Sinalização?
Enviado por alexandre em 09/10/2010 17:19:51



Falta de sinalização na Avenida Daniel Comboni deixa homem gravemente ferido

A falta de sinalização nas vias de Ouro Preto do Oeste vem provocando quase que diariamente acidentes de trânsito alguns de menor potencial ofensivo, outros que deixam seqüelas nas vitimas. E na última sexta-feira (8) à noite, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito com uma pessoa gravemente ferida.

Segundo informação prestada por testemunhas a guarnição da Polícia Militar composta pelo Cabo - PM Edinaldo e PM Cleiton o comerciante Valdinei da Costa Martins, 29, estava pilotando sua moto Yamaha, placa NDC – 6302/RO na Avenida Daniel Comboni, quando o condutor da F- 1000, placa NBJ – 5530/RO Evandro Barbosa de Souza, 30, convergiu a esquerda para entrar na Rua Dos Seringueiros e bateu no motoqueiro que estava trafegando corretamente, a vitima teve fratura exposta no joelho lado direito e outras escoriações pelo corpo.

O Corpo de Bombeiro foi acionado e prestou os primeiros atendimentos a vitima e levando para o Hospital Municipal, mas como não tem médico ortopedista no serviço público de saúde do município, a vitima teve que ser encaminhada para Porto Velho, já que o Hospital Municipal de Ji-Paraná suspendeu os atendimentos de vitimas de outros municípios em razão do governo do Estado ter cortado o repasse financeiro.

Após provocar o grave acidente o motorista Evandro Barbosa empreendeu fuga pelas vias da cidade, mas a viatura da Polícia Militar fez a intercepção do veiculo e identificou o motorista infrator, registrando a ocorrência na DP local para as devidas medidas cabíveis que requer o caso.


Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia