Urgente : MUNDO CÃO: Prefeito do Vale do Paraíso dar um de esperto e retira site da prefeitura do ar
Enviado por alexandre em 18/08/2013 14:07:53

Coluna política de Alexandre Araujo



Alex é ou não é



O prefeito municipal Alex Testoni (PSD) em todo canto que vai é questionado sobre as eleições de 2014. Alex é tido por muitos como virtual candidato a governador o que implica em afirmar o rompimento do alcaide com o atual chefe do Poder Executivo estadual Confúcio Moura (PMDB). Maroto Alex sempre tem como resposta que ainda é cedo para uma definição e faz juras de amor ao Confúcio, mas em política nem todo amor é fiel ou duradouro o que manda é o momento é esperar para conferir.



Grampos clandestinos



Caso se confirme os grampos clandestinos feitos sem autorização judicial em aparelhos celulares de autoridades do Estado é tido como certo que o governador Confúcio Moura (PMDB), vai ter muita dor de cabeça para convencer aos “grampeados” que não tem nada haver com isso. E a coluna obteve com exclusividade que caso uma destas autoridades teve seu aparelho celular grampeado é liquido e certo que Confúcio vai perder uma grande liderança política que pode ser a bola da vez nas eleições de 2014.



Magno quer qualidade de vida



O deputado federal Carlos Magno (PP) confidenciou a este colunista que vai está na disputa nas eleições de 2014 ou como candidato a governador ou senador. Magno disse que a sua preocupação no momento é com sua qualidade de vida o deputado entrou na fila de transplante já que é portador de Hepatite C, doença que vem atormentando sua vida há anos.



14 Nomes para deputado estadual



Ouro Preto do Oeste que sempre tem uma boa representatividade na Assembleia do Estado, quando já chegou a ter 03 (três) ouropretense no parlamento estadual parece que nas eleições de 2014 esta cobiça será disputada por uma penca de pretendes a viver as custas do erário público. Até o momento nada menos do que 14 (quatorze) nomes estão sendo ventilados isso sem falar nos forasteiros que só aparecem há cada quatro anos em suma é quantidade demais e qualidade de menos e o povo sempre sendo usado como massa de manobra.



Eleição antecipada



A eleição para eleger a mesa diretora da Câmara municipal de Ouro Preto do Oeste deveria teoricamente ocorrer somente em 2014, Eu disse deveria, mas não é isso que pensa um grupo de vereadores liderados por Gilvanes Fernandes (PTN) que comandou o parlamento mirim por 04 (quatro) anos e agora quer voltar a comandar novamente sob a alegação que fez muito quando no exercício do seu mandato. O vereador que não engole a recusa de seus pares que preferiram o vereador Edis Farias (PTN) pessoa aberta ao dialogo, fato este que Gilvanes não é adepto e sempre comandou a Casa de Leis como se fosse sua propriedade particular, resta saber o que vai acontecer na próxima segunda-feira (19) dia que os 9 (nove) vereadores vão eleger a mesa diretora para o biênio 2015/2016.



Prefeito espertinho



Após ser denunciado por está usando o site da Prefeitura municipal do Vale do Paraíso como sendo quase sua pagina pessoal o prefeito do município Luiz do Hotel (PTN) mandou retirar o portal em seguida voltou o mesmo sem as fotos em que Ele (prefeito) 1ª dama e uma tuia de gente apareciam. Na certa o prefeito quis ser esperto, mas esqueceu que existe um recurso tecnológico chamado “print screen”, ou seja, esperteza de mais muitas das vezes fazem mal a saúde.





Ruim para todos



O Banco do Brasil, que em especial no caso da cidade de Ouro Preto do Oeste, tem se especializado em "atender mal o cliente", obteve um dos maiores lucros liquido da sua história. O banco lucrou nesse primeiro semestre a bagatela de R$ 10,3 bilhões de reais, desbanco o Itau-Unibanco, que ficou na segunda colocação com um lucro de R$ 7,2 bilhões de reais. O banco deveria usar parte desse lucro astronômico, para treinar seus funcionários, que na sua grande maioria atendem os clientes parecendo que estão fazendo um favor isso sem falar na gerência que está mais para presidente do banco do que um funcionária graduada tamanha é a arrogância em atender o povo responsável pelo seu gordo salário.



Sessão sem o povo



Definitivamente boa parte da sociedade ouropretense só comparece as sessões da Câmara de vereadores quando está em jogo algum projeto de interesse de uma determinada categoria. Na última sessão ordinária realizada no dia 12/08 (segunda-feira) apenas oito pessoas estiveram presente um cenário bem diferente do que se viu a menos de 15 dias atrás quando houve até reforço policial para conter a invasão de um grupo de professores da rede municipal de ensino que estão em greve. Sem a presença do povo a mesmice toma conta, com vereadores fazendo discursos “improdutivos” e cheios de demagogias, portando povo que não cobra não tem o direito de reclamar.



Ficha suja até 2099

O ex-deputado estadual Ronilton Capixaba com seu jeito exagerado de lidar com as situações ao ser questionado quando vai disputar outra eleição foi taxativo. “Somente depois de 2099 quando ai sim vou voltar a ser ficha limpa”.

 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia