Política : Apoio
Enviado por alexandre em 08/10/2010 10:14:43



Expedito contraria Aparício e o PSDB e apóia Confúcio ao Governo

O ex-senador Expedito Júnior - cassado por compra de votos e candidato derrotado ao Governo de Rondônia no último pleito eleitoral, convocou coletiva ontem, 05.10, para dizer que vai apoiar o candidato do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, Confúcio Moura, contrariando ao que afirmou em nota coletiva, o presidente do PSDB, Aparício Carvalho.

Carvalho que nos últimos viveu o ostrasismo político, decidiu sair datoca ontem, 06.10 e em nota imprensa afirmou que, se Expedito apoiasse Confúcio Moura, seria uma decisão isolada e não partidária e que este poderia ser expulso da sigla tucana.

Sem dar pelotas a Aparício e ao PSDB, Júnior disse em alto e bom som que a partir de agora deixa de ser candidato para ser cabo eleitoral e que juntamente com os 11 prefeitos que o apoiaram, doravante iria viajar os quatro cantos de Rondônia para pedir votos ao candidato peemedebista ao Governo.

O ex-candidato justificou sua decisão em caminhar junto a Confúcio dizendo que o faria porque desejava a alternância de poder. "Chega de continuarmos debaixo do chicote e da espada. Por isso foi que saí candidato ao governo, o povo quer mudança", observou.

Expedito voltou a atacar o ex-governador Ivo Cassol e diz que perdeu a eleição para a Justiça Eleitoral.

Ao agradecer o apoio de Júnior e do PSDB, Confúcio disse que naquele momento a platéia estava diante de dois "lisos", (desprovidos de recursos financeiros). E ao se referir à negociação de Júnior com ele, enfatizou que não houve loteamento de cargos, tudo foi feito na base da camaradagem, provocando risos de ironia dos presentes.

Resta saber agora, se Aparício vai mesmo manter a palavra ou voltar ao ostracismo político que tem sido sua marca nos últimos tempos.




Autor: Rondonoticias

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia