Urgente : Polícia investiga furtos de motores do DER e da prefeitura do Vale do Paraíso
Enviado por alexandre em 14/08/2013 01:00:00

A Policia Civil de Ouro Preto do Oeste está investigando um furto de motor estacionário pertencente a residência local do Departamento de Estradas de Rodagem – DER/RO. O motor da marca Mercedes Benz, modificado para motor estacionário, agrupado com uma bomba de 4 polegadas avaliado em torno de R$ 15 mil, foi furtado de um campo de futebol localizado no município do Vale do Paraíso.

Segundo ficou apurado pelo delegado titular da DP de Ouro Preto do Oeste, Roberto dos Santos, o motor estacionário estava sendo usado para abastecer os caminhões pipas do DER que estão trabalhando na recuperação das estradas vicinais. O motor foi furtado no final de semana o que demonstra a falta de responsabilidade com a coisa pública por parte da chefia local do DER.

Outro furto que vem sendo investigado pela Policia Civil ocorreu de dentro da garagem central da prefeitura municipal do Vale do Paraíso. Estranhamente os donos do alheio entraram na garagem sem ninguém perceber e furtaram um pesado motor estacionário que para ser carregado é preciso um veiculo tipo munck. Outro fato que chamou a atenção da autoridade policial é que o secretario municipal de Obras, Vanício José da Silva só procurou o destacamento da Polícia Militar, passados 20 dias após ter ocorrido o furto.

O delegado Roberto dos Santos disse que ambos os furtos pode ter sido cometidos pela mesma quadrilha e adiantou ainda que já tem uma linha de investigação para esclarecer os furtos. O delegado limitou-se a informar que os furtos foram cometidos por pessoas que tem uma relação próxima com os locais aonde ocorrem os delitos.

Fonte: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia