Regionais : Roberto Sobrinho deve dar o tom do apoio do PT a Confúcio no Segundo Turno
Enviado por alexandre em 06/10/2010 12:55:28



O Prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho-PT, já deixou claro na manhã dessa terça feira, 05.10, que o seu apoio para o segundo turno das eleições ao Governo de Rondônia, será dado ao candidato do PMDB, Confúcio Moura.

De acordo com fontes oficiais, Sobrinho teria confidenciado a amigos que, em função de não ter conseguido um diálogo satisfatório com Ivo Cassol, nem muito menos com Cahúlla, seria impossível colocar no mesmo palanque, Fátima Cleide, inimiga declarada de Ivo, Eduardo Valverde, Padre Tom, Anselmo de Jesus.

Disse ainda, que ao mesmo tempo, jamais cogitaria o candidato governista João Cahúlla, vestindo vermelho com um estrelinha no peito pedindo voto para Dilma. "Já imaginou uma cena dessa", teria sorrido o chefe do executivo municipal.

Ponderou no entanto, Roberto Sobrinho, que a imprensa não confundisse seu apoio pessoal com o do Partido dos Trabalhadores, de vez que os cavalheiros da estrela vermelha ainda não teriam se reunido para bater o martelo, mas que isso seria uma questão de tempo.

Conforme analistas políticos, com a derrota nas urnas de Fátima e Valverde, principais caciques do partido, o poder de mando de ambos diminiu. E, considerando as obras que Sobrinho vem realizando nesse período eleitoral, seu nome cresce e se fortalece na bolsa de apostas para bater o martelo de qualquer apoio e mais, virar a ponta do prego, que ninguém põe a mão.

Manda quem pode, obedece quem tem juízo!



Autor: Rondonoticias

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia