Regionais : Kit/Expovel já está à venda
Enviado por alexandre em 28/04/2010 17:59:45



Kit/Expovel já está à venda


A Expovel 2010 (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Porto Velho), que está em sua 11º edição, acontece este ano no período de 05 a 13 de junho. O Parque de Exposições (Avenida Lauro Sodré), já está em pleno funcionamento para os preparativos da festa. Os estandes também já estão sendo comercializados, e a novidade deste ano é o Kit/Expovel, uma parceira entre Aspro e Apae.

Ao preço de R$100, a pessoa terá acesso aos nove dias de evento, participando dos três grandes shows (Luan Santana, Gino e Geno e Banda Calypson); da grande festa de rodeio, e ainda do Show de Prêmios concorrendo a três carros zero (02 Ford KA e uma caminhonete Ford Ranger) e duas motocicletas Honda Titan. Os kits/Expovel já estão sendo vendidos no Parque de Exposições ou pelo telefone (69) 3223-3831.

A Aspro (Associação dos Produtores Rurais de Porto Velho), entidade organizadora da Expovel anuncia três grandes shows: Gino e Geno (06 de junho-domingo); Banda Calypso (09 de junho-quarta-feira) e Luan Santana (11 de junho-domingo). “Nossa intenção com esta programação de shows é agradar todo o tipo de público de nosso Estado”, disse o coordenador da Expovel, João do Vale Neto.

Além dos shows, a Exposição Agropecuária de Porto Velho, também terá como atrações a comercialização de animais; Circuito Estadual de Rodeio com os melhores peões do Brasil; Concurso Leiteiro; Leilão de Ovinos; o FestAgro; palestras técnicas e ainda a já tradicional Queima de Fogos na abertura e encerramento do evento. “Procuramos elevar o nível do evento a cada ano para que a população de nosso Estado se sinta prestigiada”, disse o presidente da Aspro, Ayres do Amaral.

Yalle Dantas- Comunicação Expovel- DRT-468/RO

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia