Política : DESABAFO
Enviado por alexandre em 09/07/2013 10:28:04


O Sindicato quer cassar o meu mandato desabafa o prefeito Alex Testoni
O prefeito Alex Testoni (PSD), se manifestou com relação a greve dos professores da rede publica municipal de ensino que completou 30 dias hoje (9). “Não é possível que os professores não percebam o prejuízo que estão causando aos nossos meninos sem aula até hoje. Quer fazer política contra nós? Façam com democracia como nós fizemos”, desabafou o prefeito durante um contato com a imprensa na manhã desta terça-feira (9).
O prefeito Alex disse que o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais (STPMOP) adotou uma postura política pessoal contra sua pessoa e não uma política de uma representatividade em defesa da categoria. Para o prefeito o movimento grevista é inoportuno e só tem uma conotação fazer com que a Justiça casse o seu mandato por improbidade administrativa.

“O Sindicato quer 12% de aumento e nós já oferecemos 10% a partir do próximo mês de Outubro. Não vou comprometer a receita do município em detrimento de 93 professores que estão em greve, sou prefeito de uma cidade com quase 40 mil habitantes fui eleito através do voto popular e não irei ceder a uma campanha orquestrada pelos meus adversários que estão usando uma pequena parcela desta respeitada classe dos professores”, disse o prefeito que foi enfático ao afirmar que todos os dias de paralisação serão repostos durante os meses de Janeiro e Fevereiro de 2014 e que os alunos da rede pública municipal não serão penalizados por culpa de um movimento que tem o foco pessoal.

“Eles (professores) precisam pensar em outro mecanismo para fazer política, ter bom senso, acabar essa greve e reavaliar toda a situação. Estou aberto ao dialogo, mas não vou cometer qualquer ato de irresponsabilidade administrativa/financeira”, finalizou o prefeito.

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia