Política : POSSE
Enviado por alexandre em 07/07/2013 19:20:00


Iran Dantas assume Lions Clube de Ouro Preto do Oeste
“União, entusiasmo e comprometimento para servirmos melhor”. Com esse lema, o funcionário público Iran Dantas Lima assume a presidência do Lions Clube de Ouro Preto do Oeste. Ele ficará à frente da Diretoria da entidade durante o Ano Leonístico 2013/2014. A solenidade de posse aconteceu na noite de sábado (6), no salão de eventos Elangancy. O evento social contou com a presença dos associados do Lions e seus familiares, autoridades leonísticas e políticas como o vereador Deraldo Pereira que representou o Poder Legislativo municipal. “Muito tem sido feito e muito há por fazer. O desafio não acaba. Prosseguiremos com este belo trabalho e espero o apoio de todos os companheiros, como tem sido, para chegar a um balanço positivo ao final da gestão”, disse Iran Dantas ao lado da sua esposa a domadora Celma Coelho.

Atualmente, o Lions Club de Ouro Preto do Oeste, que tem 33 anos de fundação, foi fundado no dia 01 de Dezembro de 1979 pelo engenheiro agrônomo João Valério da Silva (in memória) e na época com 19 casais e hoje conta com 26 casais associados e têm uma forte atuação no segmento voluntariado no município.

A companheira Aida Cristovão em suas palavras de despedida, agradeceu o grande apoio que recebeu de todos os seus companheiros de clube, entregando vários pergaminhos à vários deles e, agora, irá desenvolver novas missões no Leonismo. A noite terminou com um jantar servido a todos os associados e convidados o lema oficial do Lions Clube é “Nós Servimos.




















Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia