Política : CRÉDITO
Enviado por alexandre em 07/07/2013 19:02:39


NipoFlex de Ouro Preto do Oeste oferecendo os melhores produtos
Com uma equipe de funcionários capacitados para um melhor e dinâmico atendimento a NipoFlex de Ouro Preto do Oeste está sob nova direção. O escritório se encontra instalado na Rua Ana Nery – Praça dos Migrantes no centro da cidade, na última semana o gerente comercial da Bradesco Promotora para os Estados Rondônia e Acre Senhor Jamerson Brasil Bentes, na oportunidade o mesmo disse que o escritório local da empresa tem todas as condições de oferecer os produtos com transparências aos clientes que somente a NipoFlex pode garantir com segurança.

Ser referência nacional no mercado financeiro, com reconhecimento pelos resultados e inovação nos produtos em que estiver atuando, é a visão da empresa. NipoFelx é uma empresa dinâmica e flexível, com expertise em linhas de crédito, tendo como carro-chefe três produtos: empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS); consignado privado para empresas com desconto em folha de pagamento; e crédito imobiliário, que financia a compra, a construção e a reforma do imóvel.

Mais do que oferecer um bom produto, a empresa - que tem como lema o crédito fácil -, não tem burocracia, já que o cliente tem urgência quanto ao pagamento. Destaque para as baixas taxas, sendo as mais competitivas do mercado, e garantia de, em média, 48 horas para pagamento em conta bancária.


Os grandes diferenciais da NipoFlex são o material humano, focado na excelência de atendimento ao cliente, e a parceria com diversos bancos, possibilitando a adequação do cliente ao banco que mais lhe agradar.

A equipe especializada está sempre à disposição para tirar as principais dúvidas de quem procura a obtenção de crédito, além de prestar assessoria financeira. A empresa, que tem como missão oferecer os melhores produtos e serviços do mercado financeiro, atende cliente de todos os perfis, mas, principalmente, aqueles que buscam soluções financeiras a curto e médio prazo.
NipoFlex Ouro Preto do Oeste fones: (69) 3461 – 4100, 9272 – 1492 e 8104 – 0126











Fonte: ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia