Política : CURSO
Enviado por alexandre em 28/06/2013 11:35:57


Curso de Arbitragem de Futsal terá início nesta sexta-feira (28) em Ouro Preto
A Associação Desportiva de Ouro Preto - ADOP dará início nesta sexta-feira (28) ao Curso de Arbitragem em Futsal, que acontece no Teatro municipal (teorica) e Ginásio de Esporte (prática). O curso terá inicio ás 19hs e segundo um dos organizadores o administrador do Ginásio de Esporte Agmar de Souza Gomes o Piauzão, Marcelo Andrade o certame visa buscar suprir a carência desses profissionais, ao mesmo tempo em que diminui as despesas com arbitragem e fortalece cada vez mais o esporte em toda região central do Estado.

O objetivo do curso que será ministrado pelo professor Paulo Pereira arbitro federado tanto da Estadual como Nacional é formar um quadro de árbitros de Futsal para atuar em diversas competições do Estado tendo em vista o rápido desenvolvimento da modalidade no Brasil principalmente no interior de Rondônia. A quantidade de pessoas que praticam o futsal subiu consideravelmente, o que apresentou a necessidade de se criar um quadro de árbitros locais.

A realização do curso de Arbitragem em Futsal oferecido pela ADOP e com o apoio do Governo do Estado através da SECEL, prefeitura municipal e o vereador Peragibe Felix, preencherá uma lacuna de demanda por profissionais qualificados e fortalecerá as estruturas da modalidade no município. Com a formação de novos árbitros, os profissionais conseguirão atender as necessidades dos eventos de futsal realizados na região.

Serviço:

Curso de Arbitragem em Futsal

Período: 28, 29 e 30 de Junho

Horário: 19hs

Local: Teatro Municipal e Ginásio de Esporte Piuazão

Endereço: Praça da Liberdade ao lado do quartel do Corpo de Bombeiros

Informações à imprensa e inscrições gratuitas
Marcelo Andrade 9252-9906
Mauro Baracho 9244-0700

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia