Política : Confiança
Enviado por alexandre em 01/10/2010 01:03:00



Carreata da vitória: Confúcio diz “Ouro Preto terá sua valorização no meu governo”

O candidato ao governo do Estado da coligação “Aliança por uma Rondônia melhor para todos” (PMDB, PDT, PCdoB, DEM e PRTB) Confúcio Moura (PMDB) disse nesta quinta-feira (30) que Ouro Preto do Oeste no seu governo será valorizada e sua gente terá o devido respeito que merece. A declaração de Confúcio foi durante a “Carreata da Vitória” que percorreu as vias urbanas do município e reuniu centenas de veículos, e por onde passou foi bastante aplaudida pela população.



A Carreata da Vitória foi organizada pelo diretório municipal do PMDB tendo a frente Maria Araujo e Edson Vicente e toda militância peemedebista. O candidato a governo do Estado Confúcio acompanhado do seu vice- Airton Gurgacz, senadores: Valdir Raupp (candidato a reeleição), Acir Gurgacz (PDT), deputada federal Marinha Raupp (candidata a reeleição) e os candidatos Pedro Paulo (federal), Rafael dos Muletas e Gebrim Santos (estadual) estiveram presente ao evento político.



Durante todo o percurso da carreata a caravana da vitória foi saudada com o povo empunhando bandeiras, mostrando que o município de Ouro Preto do Oeste quer um governo voltado para atender os anseios do povo. Na dispersão da carreata ocorreu as margens da BR 364 quando a militância e simpatizantes ouviram as considerações finais dos candidatos.


Para o candidato Confúcio Moura mais uma vez o povo de Ouro Preto mostrou que quer um governo participativo e sem amarras e por isso participou ativamente da carreata da vitória. “Vou honrar a confiança de todos aqueles deseja uma Rondônia para todos. Chega de um desgoverno, vamos valorizar a nossa gente e não o individual ou grupos, conto com o voto do povo para juntos possamos fazer deste Estado um local para crescemos em nossas vidas e até a vitória”, discursou o candidato a governo do Estado Confúcio Moura sendo bastante aplaudido pelos presentes.


Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia