Justiça : Castração já
Enviado por alexandre em 30/09/2010 17:13:19



Pai monstro: menor de 14 anos foi abusada sexualmente pelo próprio pai por dois anos

A conselheira tutelar Ruth Ferreira Ramos compareceu a DP local para prestar uma ocorrência de estupro de um pai contra sua própria filha hoje com 14 anos. De acordo com a denúncia formulada na DP a dona de casa S S conviveu maritalmente com o Senhor João da Silva Maciel e desta relação nasceram três filhos sendo dois meninos e uma menina.

O casal morava em Ouro Preto do Oeste, mas o Senhor João Silva recebeu uma proposta de trabalho em uma fazenda conhecida como Sexto localizada na Linha C 75 município de Rio Crespo. Segundo relato da dona de casa SS, ela e seus filhos sempre foram vitimas de agressões físicas praticadas pelo Senhor João Silva, diante do quadro a dona de casa resolveu fugir da casa deixando para trás seus três filhos.

Ouro Preto do Oeste foi o destino de volta da dona de casa SS que disse após quatro meses ter saído de casa soube que o seu ex-companheiro estava abusando sexualmente da própria filha.

No último dia 09 de setembro a menor de 14 anos não suportando mais tanta violência sexual e psicológica fugiu de casa e caminhou 25 km a pé até o município de Ariquemes e conseguiu fazer contato com sua mãe em Ouro Preto do Oeste, que procurou o Conselho Tutelar e denunciou o fato.

O delegado Cristiano Martins Matos ao tomar ciência do caso requisitou exame para constatação de conjunção carnal na vitima e solicitou ajuda da Polícia Civil de Ariquemes para localizar o elemento João Silva e o mesmo possa responder pelos seus atos animalescos.

“A priori o caso é grave, mas vamos aguardar o exame e posteriormente vamos prosseguir com o inquérito policial. Mas afirmo que a Policia Civil vai trabalhar e caso o acusado seja comprovado sua culpabilidade, vamos aplicar o que preconiza a legislação penal vigente no país”, disse o delegado Cristiano Martins Matos.

Por Alexandre Araujo

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia