Política : OS LIMPINHOS
Enviado por alexandre em 25/06/2013 16:50:00


Expedito "detona" Casol e diz que senador tem mais segurança do que 22 municípios
Após anunciar em alto e bom som o seu retorno à política rondoniense como protagonista (clique a confira a matéria), o ex-senador cassado Expedito Júnior, líder do PSDB em Rondônia, já partiu para o ataque demonstrando estar respirando o clima das eleições de 2014.

Seu alvo, o amigo de outrora e atual inimigo velado, o senador da República Ivo Cassol, do PP, ficou com a orelha quente durante a entrevista do tucano em uma emissora de televisão da capital.

Os dois romperam a parceria política em 2010, quando Júnior resolveu, de repente, não mais apoiar a candidatura de João Cahulla (PPS), à época candidato apoiado por Cassol para continuar comandando o Estado.

Ivo Cassol, que além de parlamentar já foi também governador do estado por dois mandatos, foi acusado por Expedito de usar 16 homens da Polícia Militar de Rondônia para fazer sua segurança pessoal e a de seus familiares.

O senador cassado foi além ao confidenciar ao site de notícias Folha do Sul Online, o jornal de maior audiência do Cone Sul, que Ivo teria mais seguranças à sua disposição do que 22 municípios de Rondônia.

“ – A Assembleia Legislativa aprovou um projeto garantindo essas mamatas em 2010, no final da gestão de Cahulla. Funciona assim: como Cassol ficou sete anos e três meses no cargo, ele pode usufruir de tais vantagens pelo mesmo tempo. Cahulla, que ficou sete meses no comando, já não tem mais direito”, explanou ao noticioso.

EXPEDITO ENTREGA: “CASSOL ONERA OS COFRES PÚBLICOS “

Júnior também revelou que seu arquirrival político onera os cofres públicos com diárias pagas aos policiais que o protegem em circunstâncias pessoais que nada tem a ver com a utilidade pública:

“ – Quando ele vai jogar bola em alguma cidade, quem o protege recebe diárias para o deslocamento”, alfinetou.

Autor:  Rondoniadinamica

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia