Policial : A casa caiu
Enviado por alexandre em 30/09/2010 17:06:36



Polícia Civil desbarata quadrilha de ladrões de maquinas agrícolas com ramificações no interior de RO

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste tendo a frente os delegados Cristiano Martins Matos e Marcos Vinicius Filho, conseguiu desbaratar uma quadrilha de meliantes especializada em roubo de maquinas agrícola (tratores). A quadrilha tinha suas bases nos municípios de Ouro Preto e Buritis e agia com uma boa logística segundo informou o delegado Matos que responde pela titularidade da DP local.

Em Ouro Preto foram presos os elementos: Edemar da Silva Moura, Gustavo Henrique Miller e Rodrigo Amorim Silva, na cidade de Buritis a Polícia Civil prendeu os irmãos “Bin Laden” Ivo Rodrigues Santos, Jean Carlos Santos e Fernando Santos, proprietários de uma garagem de veículos, além da prisão do “marreteiro” Isaac Cristovão Correia, apontado pela Polícia como o intermediário entre os “irmãos Bin Laden” e os meliantes.

Os delegados Matos e Marcos Vinicius explicaram como funcionava o esquema montado pela quadrilha, no qual os “irmãos Bin Laden” encomendavam as maquinas agrícola (tratores), ao “marreteiro’ Isaac Correia que por sua vez contratava os serviços “ilícitos” dos meliantes Edemar, Gustavo e Rodrigo encarregados que roubarem tratores nas propriedades rurais.

A casa começou a cair segundo informou os delegados quando os policiais civis prenderam o elemento Rodrigo Amorim que delatou todo o esquema e apontando os nomes de todos os integrantes da quadrilha. Segundo ficou apurado o “marreteiro” Isaac Correia chegou a pagar R$ 5 mil reais por um trator que foi roubado na zona rural de Ouro Preto e levado para a garagem dos “irmãos Bin Laden” em Buritis de onde foi vendido para um fazendeiro da região.

O delegado Matos disse que os “irmãos Bin Laden” já tem passagem pela Polícia no Estado do Mato Grosso pela pratica de receptação, tendo inclusive um dos quais com mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Mato Grosso. Todos acusados estão presos e ficarão a disposição da Justiça.


Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia