Brasil : Policial
Enviado por alexandre em 27/04/2010 18:38:03



“PROCURADO COM TRÊS HOMICÍDIOS E PRESO PELA PM EM MIRANTE DA SERRA.”

Procurado pela Justiça de Porto Velho/RO, por ser acusado de três assassinatos, o foragido CLÁUDIO PEREIRA DA SILVA, 47 anos, foi preso neste final de semana na cidade de Mirante da Serra/RO, momento em que os Policiais Militares ao realizarem a “Operação Sufoco” que vem sendo desencadeada há vários dias em conjunta com Policiais Civis, ao abordarem o suspeito que estava em uma lanchonete; exaltando-se no momento da revista pessoal, policiais resolveram pesquisar na Polinter, porem não tinha nada contra o suspeito, devido ter fornecido o nome falso de Cláudio Augusto dos Santos.
Os policiais perceberam que o mesmo estava mentindo, fizeram uma pesquisa mais detalhada, confirmando o seu nome verdadeiro, e um Mandado de Prisão em aberto sobre sua pessoa, expedido pela Vara de Execuções Penais de Porto Velho/RO.
Segundo confissão do próprio suspeito ele cometeu na década de 90, um homicídio na cidade de Mirante, assassinando um elemento a facadas quando o mesmo saia de uma festa de rodeio e mais dois assassinatos cometidos na Cidade de Ji-parana/RO.
O Foragido após exame de corpo de delito, foi recambiado para o presídio de Ouro Preto, ficando a disposição da Justiça.



Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia