Regionais : DESASTRE - Jovem zagueiro com passagem pelo Shallon morre no RS
Enviado por alexandre em 27/09/2010 16:40:00



O acidente aconteceu na zona sul de Porto Alegre (RS) na madrugada de sábado (25). De acordo com os Bombeiros que atenderam a ocorrência, informaram que o veiculo Santana era conduzido por Lener Guimarães, 18 anos de idade, pela Vicente Monteggia, chegando à curva com a Otto Niemeyer, o motorista não teria conseguido frear e bateu contra um poste de concreto. Lener e Danúbia, que estaria no banco traseiro do automóvel, morreram no local. Os corpos ficaram presos nas ferragens. Outros três jovens ficaram feridos.

Lener jogava de zagueiro e foi inscrito na relação dos 30 atletas pelo Sport Club Shallon categoria Sub-18 para a Copa São Paulo deste ano (2010), o jogador esteve treinando com o grupo em Porto Velho na pré-temporada, porém não ficou entre os 25 que viajaram a Taubaté (SP).

A suposição dos policiais é de que os cinco amigos estavam a caminho ou voltando de uma festa. O cenário do desastre, com o Santana parcialmente destruído, indica a violência do acidente. Deverá ser investigado se o automóvel estava acima da velocidade permitida para o perímetro urbano.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia