Regionais : DEBATE DA TV RONDÔNIA PODE SER DECISIVO
Enviado por alexandre em 25/09/2010 13:23:27



Expectativa
DEBATE DA TV RONDÔNIA PODE SER DECISIVO PARA CANDIDATOS AO GOVERNO
Todos os candidatos ao Governo do Estado confirmaram participação no debate da Tv Rondônia, que acontece na próxima terça-feira (28/09, a partir das 21h30 em Porto Velho. Tradicionalmente esse é o último encontro dos políticos ainda da eleição. Como a situação dos líderes da disputa aponta para empate triplo, o evento ganhou contornos de grande importância. A diferença é que todos os pretendentes ao Palácio Presidente Vargas (ou CPA) estarão presentes.

Uma reunião com os representantes dos partidos, definiu como será a participação dos cinco candidatos no debate. O diretor regional da emissora, Antonio Campanari e o gerente de jornalismo, Nonato Neves apresentaram aos representantes dos candidatos as regras, que todos concordaram.

O debate terá quatro blocos. Os quatro primeiros com perguntas de temas determinados e livres. Os candidatos terão até vinte e seis minutos cada e no quinto, com até oito minutos e meio, eles apresentam as considerações finais.

Pelo cronograma já definido, o debate acontecerá da seguinte forma:

1º BLOCO: Perguntas com Tema Determinado
2 º BLOCO: Perguntas com Tema Livre
3 º BLOCO: Perguntas com Tema Determinado
4 º BLOCO: Perguntas com Tema Livre
5 º BLOCO: Considerações Finais


O debate será conduzido pelo jornalista Wilson Kirsche, da Tv Coroados, afiliada da Rede Globo no Paraná. Saúde, educação, agricultura, desemprego e meio ambiente serão alguns dos temas do evento, que está previsto para terminar às 23 horas.

Fonte: RONDONIAGORA

Autor: RONDONIAGORA

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia