Brasil : Liderando
Enviado por alexandre em 21/09/2010 18:36:29



Jaques Testoni lidera na região central do estado corrida rumo a ALE/RO

O empresário de Ouro Preto do Oeste Jaques Testoni candidato a deputado estadual pelo PP vem liderando as intenções de votos nas pesquisas eleitorais divulgadas e registradas no Tribunal Regional Eleitoral –TRE/RO. Disputando pela primeira vez um cargo eletivo o empresário Jaques Testoni que é irmão do prefeito do município de Ouro Preto Alex Testoni (PTN) sempre foi o braço direito do irmão na sua vida política (deputado estadual e agora prefeito) como mentor de projetos que foram colocados em pratica e que hoje é uma realidade tanto a nível de estado como de município.

Com um estilo de fazer política a moda “mineira” o empresário Jaques Testoni vem percorrendo o estado de Rondônia apresentando o seu projeto político com uma nova dinâmica e mais abrangente. O candidato disse que o político tem que antes de tudo ouvir a voz do povo e partindo desta primicia é que Jaques vem realizando várias reuniões durante o dia e sempre levando aos presentes projetos que serão colocados em pratica a partir de fevereiro de 2011, projetos estes sem maquiagens ou demagogos.

“Estamos indo até o povo para ouvi-los e desta forma quero exercer o mandato de deputado estadual. Já que o povo é soberano e o político tem que aprender a respeitá-lo. Quero ser uma voz atuante na defesa dos interesses do povo no parlamento estadual”, disse o candidato a deputado estadual Jaques Testoni que vem recebendo inúmeros apoios de importantes lideranças políticas e comunitárias do estado de Rondônia.

Ao comentar as pesquisas o candidato Jaques Testoni afirmou que o resultado é fruto do trabalho do seu irmão a frente da prefeitura municipal de Ouro Preto aliado ao seu projeto político que tem um único objetivo lutar pelo Estado de Rondônia.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia