Brasil : Ação policial
Enviado por alexandre em 21/09/2010 16:56:39



Policia Militar do Vale do Paraíso recupera moto roubada em Ji-Paraná

Os Policiais militares P. Silva e Alcântara do destacamento policial do município do Vale do Paraíso receberam uma denuncia via telefone 190, que na linha 614 na altura do km 48, havia um veiculo tipo motocicleta escondido em um matagal.

Diante dos fatos a patrulha policial deslocou-se ao endereço mencionado para averiguar a situação e ao chegar ao local, percebeu algo de anormal e começou a procurar mata a dentro, até localizar um veiculo tipo motocicleta, marca Honda, cor vermelha modelo CG 150 Titan sem placa de identificação.

O referido veiculo foi trazido para o Quartel da PM de Vale do Paraíso, onde a patrulha de serviço realizou consulta no sistema INFOSEG, tendo como base o número do chassi e constatou que o veiculo encontrado foi roubado no município de Ji-Paraná em 28/04/2010, cujo a placa é NDF – Ji-Paraná/RO onde após informar a vitima sobre a recuperação do veiculo, o mesmo foi entregue na DPC de Ouro Preto para serem tomadas as medidas de praxe. O delegado titular da DP de Ouro Preto do Oeste Dr. Cristiano Martins Matos disse que muitas das motos que são roubadas ou furtadas tem como destino a zona rural dos municípios da região central do estado, onde a fiscalização dos órgãos de segurança e trânsito ainda é tímido comparando a zona urbana.

Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia