Justiça : Fatalidade
Enviado por alexandre em 21/09/2010 01:44:51



Acidente na BA mata ouropretense Kristie Sena filho de Vivaldo ex-gerente da Novalar em Ouro Preto do Oeste

PORTO SEGURO – Duas pessoas morreram em um acidente que envolveu quatro veículos, no fim da tarde deste sábado (18) na BR-367, Orla Norte de Porto Seguro.



O acidente em série foi provocado pelo motorista de um BMW, com placa de Campinas (SP), que estava vindo de Santa Cruz Cabrália em alta velocidade e não conseguiu fazer a curva da Praia da Ponta Grande.

O automóvel foi para a contramão, rodou na pista e atingiu um Fox, que vinha em sentido contrário. Os veículos que estavam atrás, um Gol da empresa Coca-Cola e uma caminhonete L-200 foram empurrados.



O BMW se partiu ao meio e o condutor Kristie Sena Farias, 34 anos, natural de Porto Velho (RO), morreu na hora. O aposentado Edmundo Tobias Vieira, 65, natural de Porto Seguro, que estava no Fox, também morreu no local.

Já os ocupantes do Gol, o motorista Eunário Roberto da Silva, e a mulher dele, Marta Dutra Silva tiveram ferimentos leves. Marta teve um pequeno corte na cabeça. Os dois são de Eunápolis.

O motorista da L-200, Marcelo Giovanelli, falou que a BMW estava a uns 200 quilômetros por hora e começou a rodar a cerca de 200 metros do local da colisão. ‘O Gol começou a incendiar. Ajudei a conter as chamas e a retirar as vítimas do seu interior’, afirma.

A reportagem do ouropretoonline obteve uma informação que um jovem filho de um empresário do ramo de transporte coletivo no município de Urupá estava de carona na BMW o mesmo sofreu sérias lesões o seu estado é critico, o jovem está internado em uma U.T.I de um Hospital particular.

Fonte: radar64

Pesquisa: Alexandre Araujo

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia