Policial : A casa caiu
Enviado por alexandre em 20/09/2010 09:44:17



Polícia Civil de Ouro Preto prende Cachorrão com a boca na botija


Uma equipe de policiais civis de Ouro Preto do Oeste sob o comando do delegado Marcos Vinicius Silva conseguiu prender o perigoso elemento Eberson Jair Ribeiro, 39, vulgo “Cachorrão”. Segundo informação prestada a imprensa pelo delegado Marcos Vinicius o elemento Cachorrão que estava cumprindo pena no presídio Urso Branco em Porto Velho, veio até o município de Ouro Preto com uma única finalidade praticar furtos e roubos, sendo que em apenas um dia na cidade realizou cinco furtos a residências.

As vitimas compareceram a DP local e prestaram queixas crimes a partir daí o delegado Marcos Vinicius reuniu uma equipe da SEVIC e começou a diligenciar no intuito de prender o elemento Cachorrão. Quando os policiais civis avistaram um elemento suspeito em uma bicicleta resolveram abordar, demonstrando frieza o elemento identificado como sendo Cachorrão logo confessou que os produtos (maquita, bom de água, sapatos, peças de roupas, estojos de maquiagens, perfumes e outros objetos) que estava carregando em uma caixa plástica eram produtos de furto.

Conduzido a DP local para prestar depoimento ao delegado Marcos Vinicius o elemento Cachorrão disse que saiu de Porto Velho pedalando uma bicicleta e demorou 10 dias para percorrer os 330 km que separa a capital Porto Velho de Ouro Preto, conversa esta que não convenceu a polícia. Cachorrão já tinha cumprindo pena por furto no ano de 1995 em Ouro Preto e desde o ano de 1998 que é um assíduo hospede do presídio Urso Branco. Após os procedimentos legais o delegado Marcos Vinicius lavrou o ato de flagrante delito com base no Art. 155 (furto qualificado) do Código Penal Brasileiro – CPB com pena de 02 a 08 anos de prisão em seguida Cachorrão foi recolhido a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.


Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia