Política : Na luta
Enviado por alexandre em 15/09/2010 15:36:09



Expedito recebe apoio de lideranças da região central do Estado

Lideranças políticas da região central do Estado estiveram reunidas em Ouro Preto do Oeste, onde hipotecaram apoio a candidatura ao governo do Estado de Expedito Júnior (PSDB). Em face da noticia vinculada na imprensa dando conta da desistência de Expedito Júnior de concorrer a disputa do Palácio Getúlio Vargas sede do Poder Executivo Estadual, as lideranças políticas e comunitárias reuniram e reafirmaram o apoio a candidatura do tucano.

O nome de Expedito Júnior sempre teve forte influencia nos municípios da região central do Estado, pelo trabalho que o tucano sempre desenvolveu como deputado federal e senador, trabalho este com vinda de emendas parlamentares que foram transformadas em beneficio para a população. “Seus opositores espalham noticias levianas em razão da saber a capacidade de administrar de Expedito Junior que vai governar o Estado de Rondônia para todos e não para grupos e será um governo democrático e não um governo de espada na mão como estamos presenciando”, disse uma forte liderança política da região central do Estado.

Ao final da reunião as lideranças conclamaram os eleitores a ficar firme com a candidatura de Expedito Junior ao governo do Estado que provou ser uma pessoa capacitada para superar os obstáculos da vida. Vamos firme com Expedito Junior rumo a vitória no dia 03 de Outubro dia em que o povo de Rondônia vai se libertar do autoritarismo e vai conviver com a democracia onde o povo terá vez e voz.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia