Policial : Afogamento
Enviado por alexandre em 13/09/2010 11:01:23



Homem de 30 anos morre afogado na Lagoa do Alex após ingerir bebida alcoólica

O pedreiro Aleone da Silva Menezes, 30, que morava na Rua Celso Carminat nº. 202, bairro Jardim Aeroporto II morreu afogado no inicio da trade de domingo (12) na “Lagoa do Alex”, localizada na BR 364 sentido Porto Velho, zona rural de Ouro Preto do Oeste.

Segundo relato de testemunhas a vitima Aleone estava participando de um aniversario com amigos e após ingerir bebida alcoólica resolveu atravessar a lagoa a nado e para provar a sua imprudência ainda pegou uma criança e iniciou a travessia. A vitima ao chegar a um determinado ponto da lagoa começou a demonstrar cansaço e resolveu soltar a criança que levava sobre suas costas, neste momento segundo as testemunhas foi acionado o Corpo de Bombeiros que compareceu ao local em poucos minutos.

Os bombeiros mergulharam na lagoa e retiraram o corpo de Aleone ainda com sinais de vida e iniciaram todo o procedimento para reanimá-lo em seguida levaram a vitima para o Hospital Municipal, que veio a óbito antes de receber os atendimentos médicos na unidade hospitalar.

O delegado Marcos Vinicius ao ser comunicado do fato determinou a instauração de inquérito policial e solicitou que o Corpo de Bombeiros faça uma vistoria no local que é bastante utilizado para comemorações. “A principio o que houve foi uma fatalidade, já que temos relatos de testemunhas que a vitima tinha ingerindo bebida alcoólica o que é uma combinação perigosa neste tipo de situação”, disse o delegado. A vitima Aleone era casado e deixa quatro filhos menores de idade.


Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia