Política : PT
Enviado por alexandre em 09/09/2010 01:10:29



Candidaturas de Padre Ton e Neri Firigolo recebem apoio de lideranças em Ouro Preto

Os candidatos a deputado federal e estadual pelo PT respectivamente Padre Ton e Neri Firigolo estiveram recentemente em Ouro Preto do Oeste onde foram recebidos por importantes lideranças do município. A reunião foi organizada pelo vereador Dr. Deraldo que assumiu a responsabilidade de coordenar ambas as candidaturas no município.

O vereador Dr. Deraldo que chegou a colocar o seu nome para ser indicado do partido a disputa para deputado estadual, disse que resolveu hipotecar o seu apoio juntamente com seu grupo político ao Padre Ton e Neri Firigolo, por serem dois nomes preparados para representar o povo. No caso do deputado estadual Neri Firigolo que tenta a reeleição o Dr. Deraldo afirmou que como homem tem uma história exemplar o que seguramente credencia a pedi mais uma vez o voto do eleitor que certamente vai depositar a confiança em um homem preparado e compromissado com a ética e o respeito a coisa pública.



Falando sobre o Padre Ton ex-prefeito de Alto Alegre dos Parecis, o vereador petista disse que sua experiência como líder religioso e administrador público eleito duas vezes, mostra a sua capacidade de ser um legitimo representante do povo de Rondônia na Câmara federal, honrando a confiança a si depositada e não envergonhando o nome do Estado a exemplo de muitos políticos.

“Em uma eleição onde se prega a moralidade e capacidade dos candidatos temos dois nomes que são de fato e direito Fichas Limpas, o que seguramente o povo vai ser muito representado tanto na Câmara federal com o companheiro Padre Ton como a recondução do deputado Neri Firigolo a Assembléia Legislativa, porque o voto é a arma do cidadão contra os maus políticos que estão mascarados de Ave de Rapina”, disse o vereador petista.

O candidato a deputado federal Padre Ton, disse que sua vitória será a vitória do povo que almeja um representante na Câmara federal comprometido com os interesses da coletividade e não pessoal ou de grupos. “Tenho compromisso com as causas justas e para isso venho percorrendo o Estado divulgando o meu projeto político que só tem um único objetivo trabalhar incansavelmente pelo povo de Rondônia”, disse otimista o Padre Ton.

O candidato a reeleição a deputado estadual Neri Firigolo afirmou que suas convicções políticas sempre foram em defesa da moral e ética, passando pelo respeito e zelo com o erário público. “Faço política focado nos interesses da coletividade, por entender que o homem público só pode ter compromisso e honrá-lo com o povo”, afirmou Neri Firigolo.


Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia