Regionais : Ji-Paraná abre teste seletivo na saúde
Enviado por alexandre em 08/09/2010 18:00:15



Ji-Paraná abre teste seletivo na saúde

Ascom/SEMUSA

O prefeito José de Abreu Bianco (DEM) autorizou hoje, 8, a publicação do edital de teste seletivo para contratação de profissionais da área de saúde que deverão atuar exclusivamente com indígenas. As inscrições iniciam nesta sexta-feira, 10, e encerram na terça-feira, 14, gratuitamente. As contratações serão imediatas.

O edital será publicado em jornal de circulação estadual e no website oficial da prefeitura de Ji-Paraná. Serão oferecidas154 vagas para os cargos de médico, enfermeiro, técnicos de enfermagem e de Higiene Dental (THD), Agente Indígena de Saúde (AIS) e Agente Indígena de Saneamento (AISAN). Destas vagas, 78 comporão o cadastro de reserva. Os salários variam entre R$ 510,00 a R$ 4.059,00.

Os candidatos deverão se dirigir à Coordenadoria Geral de Recursos Humanos e Aperfeiçoamento (CGRHA) munido de toda documentação pessoal mais currículo, já que o teste será aplicado por meio de avaliação curricular e entrevistas, conforme dispõe o edital.

As contratações obedecem às ordens emanadas pelo Ministério Público Federal (MPF) que designou à municipalidade ao gerenciamento dos recursos e da saúde dos indígenas. “Estamos respondendo às determinações do MPF”, sintetiza o secretário José Batista da Silva, finalizando que o processo seletivo ocorrerá de fase única e classificatória.



Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia