Política : Apoio
Enviado por alexandre em 06/09/2010 17:53:17



Pastore apoia Carlos Magno

Cone Sul: Augustinho Pastore declara apoio a Carlos Magno


Rodrigo Guerreiro

O candidato a deputado Federal, Carlos Magno (PP), tem recebido manifestações de apoio de lideranças e militantes de várias regiões do Estado. Em reunião realizada nesse fim de semana, foi à vez do ex-secretário da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron), Augustinho Pastore declarar apoio irrestrito ao nome de Magno.

Augustinho que estava na disputa por uma das 8 vagas rumo a Câmara Federal, por um erro de seu advogado, teve negado seguimento a recurso especial, que apresentou a petição diretamente ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e não ao TRE de Rondônia, onde teve o registro de candidatura negado.

O ex-candidato reuniu em Vilhena na sua residência, o deputado Estadual Luizinho Goebel (PV - Vilhena), autoridades civis e eclesiásticas, vereadores e lideranças compostas pelos municípios que compõe o Cone Sul, oficializando a desistência de sua candidatura e apresentando Carlos Magno como seu candidato a deputado Federal. Segundo Pastore, recebeu diversas propostas de candidatos, interessados em seu apoio, mas que sua escolha por Magno, foi muito além.

“Não vou apenas votar, mas apoiar, apresento aqui as pessoas que tem compromisso com o Cone Sul, todos estavam empenhados na minha candidatura, agora temos um único objetivo, eleger Carlos Magno, para ser nosso representante legal da região, tenho certeza que ele cumprirá com nossa gente, que por alguns anos Vilhena pede por políticos sérios e compromissados, ele tem experiência na vida pública, é uma pessoa simples e conhece muito bem o terceiro setor, revolucionou a agricultura de Rondônia, quando esteve a frente da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Regularização Fundiária (Seagri)”, afirmou Pastore.


Carlos Magno agradeceu o apoio recebido e confirmou aos presentes que sendo eleito, representará muito bem aquela região, firmando compromisso com Vilhena. “Mais uma vez temos que detalhar qual a verdadeira atuação de um deputado Federal, que se preocupa com seu Estado, os recursos hoje, aqueles que todos pagam quando vão ao mercado, os impostos, ficam 65% em Brasília, precisamos lutar e trazer recursos para Rondônia, explicou o candidato.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia