Brasil : PT Jaru
Enviado por alexandre em 26/04/2010 00:31:17



PT DE JARU DEFINE PRÉ-CANDIDATURAS

No último sábado (24) o diretório municipal do PT de Jaru, realizou um grande encontro no distrito de Tarilandia, onde se definiu quem são os pré-candidatos a deputado estadual e federal.

Na oportunidade foram aclamados os nomes do Lazinho e da Profª Sônia como pré-candidatos a deputado estadual, sendo que para pré-candidatura a deputado federal realizou-se uma prévia entre os nomes do Robert Muracami e Leomar Emanuel, sendo escolhido pela militância presente o nome do Leomar.



Neste mesmo encontro foram debatidas as conjunturas municipal, estadual e federal, ficando claro o apoio total e irrestrito dos militantes tanto às pré-candidaturas a deputado estadual do Lazinho assim como da Profª Sônia, para Federal Leomar, para o senado a Senadora Fátima Cleide, Eduardo Valverde para governo do Estado de Rondônia e Dilma Russef para presidente da república.

O encontro contou com a presença dos militantes e de toda a executiva do diretório municipal PT de Jaru, tendo como presidente Valdeir Anício o popular Tracajá que classificou o mesmo altamente positivo pela forma democrática em que foram escolhidos os nomes dos pré-candidatos.

Para Tracajá é lamentável ver pessoas se elegendo a cada eleição, sendo a maioria pessoas estranha e sem compromisso com o povo. “Por isso é necessário que seja visto o quanto antes essa necessidade de termos um representante da nossa regional na Assembléia Legislativa e na Câmara federal”, disse o presidente.

A pré-candidata a deputada estadual Profª Sônia deixou claro necessidade da eleição de um deputado federal na regional de Jaru (Jaru, Jorge Teixeira, Theobroma e Vale do Anari), onde a mesma declarou apoio total e irrestrito à pré-candidatura do Leomar para federal, assim como fez um apelo para que se vote em candidatos da nossa região.

“Estamos construindo um modelo de gestão política com a real participação do povo, porque entendemos que uma democracia só se torna forte com a união de todos e dentro deste conceito participativo é que o PT vai ampliar cada vez mais a discussão entorno dos nomes que vão disputar as eleições de outubro próximo”, asseverou a professora Sônia que é vice-presidente da executiva estadual do PT.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia