Brasil : PMDB
Enviado por alexandre em 05/09/2010 23:46:59



Confúcio diz em feira da capital que experiências vitoriosas em Ariquemes nortearão o seu governo



“Não vai demorar o dia em que veremos nesta feira os resultados que hoje impulsionam esse tipo de economia em Ariquemes”, disse o candidato ao governo da coligação “Aliança por uma Rondônia melhor para todos” (PMDB, PDT, PcdoB, DEM e PRTB), Confúcio Moura (PMDB), aos feirantes e consumidores da feira livre do bairro do Areal, em Porto Velho, ao iniciar, nesta sexta-feira (03), as atividades da campanha eleitoral.

A declaração de Confúcio Moura, conforme explicou, é uma referência ao Programa de Verticalização da Agricultura Familiar (Prove), um dos projetos que implantou como prefeito de Ariquemes e que hoje permite ao pequeno agricultor a comercialização de seu produto.



“E não é só isso. Hoje podemos encontrar nas prateleiras dos grandes supermercados de Ariquemes produtos que são originários da agricultura familiar e depois têm seu valor agregado em nossas agroindústrias, disputando espaço com produtos de marcas de renomes no cenário nacional”, revelou.

Foi assim, entre manifestações de apoio e demonstrações de apreço com sua presença, que Confúcio Moura dedicou a manhã inteira ao corpo a corpo e ao diálogo direto com eleitores da Capital.

O dia do candidato começou na feira livre do bairro Areal, onde foi recebido com entusiasmo por dezenas de feirantes e por inúmeros consumidores que faziam suas compras no local. Na ocasião, além de falar sobre seus planos, Confúcio ouviu as demandas de populares e reafirmou o seu objetivo de investir pesadamente em Porto Velho, sobretudo, no que diz respeito a infra-estrutura urbana, educação, saúde e, principalmente, segurança.



“Nas nossas andanças pela capital a gente constata que é grande a preocupação da população em relação à segurança”, comentou. “Em Ariquemes implantamos um sistema de câmeras interligadas à central de polícia, e a iniciativa se mostrou muito eficiente, tendo os índices de criminalidade despencados. Já estamos estudando a possibilidade de, em parceria com a prefeitura de Porto Velho, trazermos esse projeto para cá”, avisou.



Confúcio Moura caminhou também pela avenida 7 de Setembro. De porta em porta nos estabelecimentos comerciais, foi felicitado por comerciantes, trabalhadores e populares.



"Olha, é Confúcio Moura, é o meu candidato". Assim foi recebido o candidato peemedebista, satisfeito com o apoio que vem recebendo na Capital. “Sondagens internas da nossa coligação mostram que estamos crescendo continuamente na preferência do eleitorado de Porto Velho. Tenho uma preocupação muito especial por essa cidade e por esse povo, e é claro que sua população será uma das prioridades da minha agenda como governador”, garantiu.



O candidato continuou a sua atividade com uma caminhada pelo bairro Areal, onde mais uma vez foi muito bem recebido e ganhou novas declarações de apoio. "Estou vendo gente amiga, simpatizantes, acenando, como se dissessem: ‘estou com você!’. Que beleza, é assim que eu vou. E com este apoio todo, o que mais desejo é vencer estas eleições para governador Rondônia e corresponder a todo, esse apoio e a esse carinho que estou recebendo aqui na Capital”, concluiu.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia