Regionais : Em caminhadas e reuniões, Marly Cahulla e Ivone Cassol são recebidas
Enviado por alexandre em 04/09/2010 22:44:27



Em caminhadas e reuniões, Marly Cahulla e Ivone Cassol são recebidas com entusiasmo

Assessoria

Dando continuidade a agenda de campanha, levando as propostas do candidato ao Governo, João Cahulla, e ao Senado, Ivo Cassol, a primeira-dama Marly Cahulla, acompanhada de Ivone Cassol estão sendo recebidas com entusiasmo nas cidades que realizam caminhadas, visitas e reuniões.
“O povo nos recebe com carinho, com alegria e confiança na continuidade de um Governo que está dando certo e que pode contribuir muito para que Rondônia avance ainda mais”, disse Marly Cahulla.
Segundo ela, a agenda de trabalho em conjunto com Ivone Cassol é mais uma novidade na campanha eleitoral. “Fui secretária estadual de Educação e sempre fui atuante. A Ivone Cassol sempre desenvolveu atividades sociais, idealizou e fundou a União dos Voluntários de Rondônia (Uveron), ou seja, sempre estivemos integradas e juntas estamos somando mais adesões e apoios ao projeto de Governo de Cahulla e de Ivo Cassol no Senado”, completou.
Ivone Cassol manifestou a sua satisfação em poder cumprimentar as pessoas e ouvir delas que Rondônia mudou. “É prazeroso ouvirmos depoimentos de pessoas simples, que nos relatam os benefícios e ações que os Governos de Cassol e Cahulla realizaram nos últimos anos no Estado. Isso nos fortalece e nos estimula a trabalharmos mais”, observou Ivone.
Na última sexta-feira (03) Marly fez caminhadas em Nova Brasilândia e Novo Horizonte, além de reuniões. Em Brasilândia ela estava acompanhada da candidata a deputada federal Célia Pastório e a estadual, Adriano Boiadeiro. Já em Novo Horizonte, Ivone Cassol se juntou na caminhada, junto com o prefeito Nadelson de Carvalho e a primeira-dama do município, Neuza. A rodoviária do Colono também foi visitada e os produtores rurais cumprimentados.
No final da tarde houve uma reunião numa empresa de laminados, em Brasilândia, onde acompanhadas de candidatos Marly e Ivone levaram as propostas que vão manter Rondônia crescendo e se desenvolvendo.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia