Regionais : 31º Expopib Sucesso Absoluto a cavalgada que atraiu milhares de pessoas
Enviado por alexandre em 04/09/2010 22:42:40



31º Expopib Sucesso Absoluto a cavalgada que atraiu milhares de pessoas



As 6h00, deste sábado já havia muita gente concentrada de frente a Praça Municipal, Banco do Brasil e no percurso por onde a 31º Cavalgada de Expopib passou. Milhares de pessoas se aglomeravam e se espremiam para participara da festa.
Com a Alvorada do Despertar, pessoas de todas as idades e de diversos municípios, se juntaram formando um grande tapete humano e tomando as avenidas por onde a Cavalgada passou. O termino em frente ao Parque de Exposição Sebastião Franco da Rocha, previsto para as 11h00 foi cumprido. Até o fechamento desta edição, não fomos informados de nenhuma ocorrência policial de natureza grave.
“Rodeio, Esporte e Cultura”, este é o tema deste ano na festa.

Fomos informados pelo Comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Pimenta Bueno, 2º Tenente Fabrício que para zelar pela segurança de todos os blocos, estes participariam da Cavalgada somente até o centro da cidade, o que foi comprovado ao final da mesma.

A festa começa neste sábado (04) e promete ter um dos maiores públicos. Nada mais nada menos que João Neto e Frederico, neste sábado (04) para abrir as festividades. Luan Santana fará show dia 6, Jeann e Julio dia 9 e Chrystian e Ralf no penúltimo dia da festa, 11 de setembro.

Fonte: Salim Salles

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia