Brasil : PSDB
Enviado por alexandre em 24/04/2010 12:50:31



Alto Paraíso filia ao PSDB em reunião no sábado

Alto Paraíso recebeu neste sábado (24-04) a comitiva suprapartidária do PSDB, PR, DEM e PSC, que reuniu a comunidade pra falar da organização partidária que está sendo feita em todo Estado, principalmente com a meta de fazer 100 mil filiados no partido tucano em 2010.

Antes da reunião, Expedito Júnior, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, Agnaldo Muniz (PSC), pré-candidato ao Senado, Hamilton Casara, presidente regional do PSDB e pré-candidato a deputado federal falaram à comunidade por meio das rádios Capital do Jerico e Parecis.

Juntamente com lideranças locais e estaduais, como o empresário João do Vale Neto, pré-candidato à Câmara Federal, Altamiro Souza, o vereador por Porto Velho Jean Oliveira (PSDB), o vereador Caico (DEM), José Camilo (presidente do PSDB local), Silvinho do Jerico (PMDB) Reinaldo (presidente do PR local), foram tratados vários temas envolvendo a sociedade rondoniense.

Para Expedito Júnior, Rondônia pode mais e para isso é fundamental fortalecer o tripé Saúde, Segurança e Educação. A aproximação com a comunidade é fundamental para que um Governo esteja cada vez mais distante do erro. Isso por que, na visão de Expedito Júnior, quem vive o dia a dia das cidades são as pessoas e por isso é fundamental ouvi-las.

Prestigiado ainda por vereadores de outros municípios, como Adair Moulaz (PSDB) e Rosa, ambos de Ariquemes, o encontro suprapartidário serviu ainda para avançar na meta de fazer 100 mil filiados, sempre visando o bem de Rondônia.

Isso por que com um fortalecimento do partido rondoniense, o espaço que poderá ser cobrado junto à executiva nacional será maior, com a possibilidade de que o pré-candidato à presidência da República, José Serra, também do PSDB, seja eleito.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia