Política : Ficha suja
Enviado por alexandre em 24/04/2010 11:19:22



O deputado "ficha suja" Natan Donadon (PMDB) assinou convênio com o padre Franco prefeito de Cacoal.

Assinado convênio para a Ponte da Rui Barbosa

Por Ormiza Soares

O prefeito Francesco Vialetto (PT) e o deputado federal Natan Donadon (PMDB) assinaram hoje, às 16 horas, um convênio de R$ 400 mil que serão aplicados na reconstrução da ponte de concreto na Rua Rui Barbosa. A obra foi paralisada há cinco anos, devido a problemas estruturais.

O prefeito destacou a importância do investimento “É uma obra que beneficiará aos moradores dos bairros Jardim Eldorado, INCRA, Teixeirão, Floresta e Village do Sol além de ser uma das principais vias de acesso à rodovia do café”, ressaltou.

O deputado Natan Donadon disse que fica feliz em ser o mediador do recurso para uma obra tão importante e de tantas promessas “Sei que a população já sofreu muito com os que prometeram e não cumpriram, por isso não meço esforços para ver os recursos desta obra liberados o mais breve possível”, disse.

O prefeito Franco ressaltou que a obra ficará em torno de 600 mil reais e o município entrará com uma contrapartida no valor de R$200 mil. Ele informou ainda que assim que os recursos forem liberados, dará ordem de serviço para iniciar a obra.


Assessoria de Imprensa da PMC

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia