Policial : Ferro
Enviado por alexandre em 28/08/2010 15:54:22



Polícia Militar do Vale do Paraíso prende elemento por embriaguez e direção perigosa

A Polícia Militar do município do Vale do Paraíso prendeu em flagrante o elemento Sidney Dutra, vulgo “Diney” por embriaguez ao volante e direção perigosa. Segundo informações de testemunhas que acionaram a Polícia Militar, um elemento pilotando uma moto Honda NXR, azul e placa não identificada estava fazendo manobras perigosas na Avenida principal do município, colocando em risco a vida dos transeuntes e a sua.

Uma guarnição composta pelos PMs Alcântara e Wallace se deslocaram ao local e ao chegarem presenciaram um elemento fazendo manobras perigosas enquanto uma turma incentiva a continuar com as cenas de exibicionismo.

Ao perceber a presença policial o elemento empreendeu fuga pelas vias urbanas da cidade, vendo que seria alcançado pela viatura da PM, o elemento abandonou a moto e entrou em um matagal.

Com paciência os PMs esperaram que o elemento saísse do matagal que confiante que os PMs tinham indo embora, voltou para a lanchonete e pediu uma cerveja e uma porção de frango a passarinho, e passou a beber e comer como nada tivesse feito de ilícito.

Os PMs chegaram de surpresa e abordaram o elemento que foi identificado como sendo Sidney Dutra que mais uma vez tentou fugir, mas foi logo dominado por técnica de imobilização.

Preso o elemento submeteu-se ao teste do etilômetro e o índice apurado foi de 0,46mg/l, conduzido a DP de Ouro Preto do Oeste e apresentado a autoridade policial, onde foi autuado por direção perigosa e embriaguez ao volante.

Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia