Regionais : Fátima recebe apoio do coordenador da
Enviado por alexandre em 28/08/2010 14:50:40



Fátima recebe apoio do coordenador da

campanha do Expedito em Alvorada do Oeste



Suprapartidária. Assim esta sendo a campanha em busca da reeleição da senadora Fátima Cleide (PT). Em campanha pela região da BR-429, desde quinta-feira (26), Fátima tem recebido apoio de várias lideranças políticas, que mesmo de sigla partidários diferentes manifestam torcida pela eleição da senadora.

Na noite desta sexta-feira (27), em visita a Alvorada do Oeste, Fátima recebeu o apoio do prefeito e presidente da Associação Rondoniense dos Municípios (Arom), Laerte Gomes (PR), atualmente afastado para coordenador a campanha do candidato ao governo, Expedito Junior (PSDB), do prefeito em atuação, José Walter (DEM) e de vereadores e secretários municipais.

“A reeleição de Fátima é um importante beneficio para a população de Alvorada. Cerca de 80% das obras executadas no nosso município são oriundas do governo federal, e parte significante articulada pela senadora. Por este e outros motivos vamos trabalhar para conseguir manter Fátima no Senado”, destacou Laerte Gomes.

O prefeito em exercício, José Walter, disse que o PT tem ajudado todos os municípios. Ele agradeceu a senadora pela parceria e recursos destinados para a construção da creche, do ônibus escolar, de equipamentos agrícolas e pavimentação de ruas com bloquete.

“Trabalhamos para fazer o melhor por cada município de Rondônia. Nunca negociamos empreiteiras e nem contratos com construtoras; pelo contrário. Nosso papel sempre foi fiscalizar os recursos empenhados. Estou muito feliz pois conseguimos quebrar a lógica de descentralizar os recursos que antes eram postos apenas em dois ou três municípios”, enfatizou a senadora ao agradecer o apoio.

Ainda em Alvorada do Oeste, a senadora, acompanhada do candidato ao governo do Estado, Eduardo Valverde (PT), do vice Cleiton Roque (PSB) e da comitiva da coligação Rondônia Melhor para Todos visitou as principais ruas de comércio para cumprimentar a população.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia