Regionais : Maracujá tenta matar Japão enquanto bebiam e aproveitavam um churrasquinho
Enviado por alexandre em 24/04/2010 10:54:40



Maracujá tenta matar Japão enquanto bebiam e aproveitavam um churrasquinho.

Até o momento as informações são adversas, mas, segundo testemunhas, vários homens estavam em uma casa localizada na Rua Pará com Sergipe ingerindo bebidas alcoólicas e churrasco. Não há informações se eles passaram a noite bebendo.

Era por volta das 8h30min, quando dois homens entre os outros identificados como sendo José Ubert, (vítima) - conhecido pela alcunha de Japão – e outro homem identificado pelas testemunhas como sendo “Maracujá”, iniciaram uma discussão sem motivo mencionado pelos presentes.

Segundo informações colhidas junto às essas pessoas, Maracujá sacou uma arma de fogo, tipo bereta 6.35 e alvejou duas vezes Japão. Os tiros atingiram braço direito, transfixando e em seguida atingindo o tórax e o outro atingiu o tórax no lado direito.
Japão foi socorrido a Unidade Mista de Saúde de Espigão (UMS-EO), por amigos que participavam do churrasco por volta das 9h00, onde foi submetido a cirurgia realizada pelos médicos Cláudio Queiroz e João Luiz Salles. Segundo informações dos médicos o estado de saúde de Japão é considerado estável.


As policias militar e civil, estão na busca de Maracujá que de acordo com as testemunhas, é ex-presidiário e foi solto a cerca de 30 dias. Ele havia sido preso por furto de motocicleta. A ocorrência foi registrada pela PM Boletim de Ocorrência Policial n.º 0282/10 como Tentativa de Homicídio.

Fonte: Salim Salles

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia