Política : Cahulla
Enviado por alexandre em 25/08/2010 11:14:15



Cahulla comanda comício em Vale do Paraíso e leva propostas a Rondominas

Assessoria

A população do distrito de Rondominas, em Ouro Preto do Oeste, e de Vale do Paraíso recebeu nesta terça-feira (24) as propostas do candidato a governador João Cahulla, que realizou uma grande reunião no distrito e comandou comício em Vale do Paraíso, reunindo centenas de moradores que ouviram as propostas do candidato da coligação Avança Rondônia, que estava acompanhado do seu candidato a vice-governador, Tiziu Jidalias, dos candidatos ao Senado, Ivo Cassol e Melki Donadon, dos candidatos a deputado federal, estadual e outras lideranças.
“Atuamos sempre com uma proposta municipalista de trabalho, que sempre incluiu os distritos nas nossas ações, nos investimentos do Governo. É assim que vamos trabalhar num futuro mandato, ao lado de Tiziu, ampliando essa aproximação com as prefeituras e trabalhando ainda mais em parceria”, disse Cahulla, em Rondominas.
“É a forma mais democrática que um Governo pode atuar: trabalhando com os municípios, independente do partido que pertença o prefeito, pois atuando em parceria com as prefeituras é possível levar benefícios para a comunidade e é nos municípios onde estão os problemas, as necessidades”, declarou Tiziu Jidalias.

Comício em Vale do Paraíso – Á noite, Cahulla, Tiuz, Cassol, Melki e demais candidatos da coligação Avança Rondônia participaram de um grande comício em Vale do Paraíso. O prefeito Charles Pinheiro, que é filiado a um partido de oposição, subiu ao palanque e fez questão de declarar seu apoio e o seu reconhecimento ao Governo Cassol/Cahulla. “Como poderia não apoiar quem trabalhou e vai trabalhar ainda mais por Vale do Paraíso? Cahulla tem compromisso de dar continuidade e de ampliar a presença do Estado trabalhando em parceria com a nossa cidade. É por isso que faço esse reconhecimento e estou aqui nesse palanque para testemunhar que o trabalho precisa ser continuado, pois Rondônia vai crescer ainda mais”, afirmou.
João Cahulla disse ainda que a administração estadual não pode deixar de investir em infraestrutura e no apoio às prefeituras. “Investir em obras assegura a continuidade do ritmo de crescimento e do momento positivo econômico que Rondônia atravessa. O Estado não pode voltar ao passado sombrio de estagnação e indiferença e é por isso que estamos capitaneando esse projeto de Governo”, finalizou.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia