Política : Cassol
Enviado por alexandre em 25/08/2010 11:12:39



Rondominas e Vale do Paraíso recebem as propostas de Cassol


Depois de reunir-se durante toda a manhã com os coordenadores de campanha, gravar programas eleitorais e conceder entrevistas, o candidato ao Senado pela Coligação Avança Rondônia Ivo Cassol esteve nesta terça-feira (24) no distrito de Rondominas (Ouro Preto) e Vale do Paraíso levando suas propostas e ouvindo a população.
Cassol chegou acompanhado do governador João Cahulla, candidato à reeleição, e Carlos Magno, candidato a deputado federal, sendo recepcionado pelos prefeitos Alex Testoni, de Ouro Preto, e Charles Pinheiro, de Vale do Paraíso, além do deputado federal Moreira Mendes, do candidato ao Senado Melki Donadon, entre outros.
O distrito de Rondominas pertence ao município de Ouro Preto D’Oeste e é um dos mais importantes produtores de leite do estado, com um grande laticínio em funcionamento. Distante cerca de 40 quilômetros do município sede, e a 20 de Vale do Paraíso, Rondominas depende das condições das estradas municipais, que estão em excelentes condições de tráfego, para escoar sua produção agropecuária.
Cassol defendeu a emancipação político-administrativa de Rondominas, dizendo que no Senado irá lutar para a criação de novos municípios, principalmente aqueles que possuem plenas condições econômicas para caminhar com seus próprios passos, como é o caso de Rondominas, Tarilândia e Extrema, entre outros, que dependem de legislação federal específica para se emanciparem.
“Além de trazer recursos para o estado, pois sei que serão bem administrados pelo governador João Cahulla nos próximos quatro anos, vou lutar para mudar a legislação de cobrança do ICMS da energia elétrica, que hoje é cobrada onde é consumida e não onde é produzida, e para que a regularização fundiária se torne realidade em Rondônia”, disse em seu discurso, agradecendo a acolhida da população à sua pessoa e aos demais candidatos da coligação Avança Rondônia.


Grande comício em Vale do Paraíso: Cassol leva as melhores propostas

Mais um grande comício, desta vez em Vale do Paraíso, marcou a vitoriosa campanha do futuro senador Ivo Cassol, do governador João Cahulla e dos candidatos a deputados e senador da coligação Avança Rondônia: uma multidão esteve presente para ouvir as melhores propostas para o futuro de Rondônia na noite desta terça-feira (24).
Ao fazer uso da palavra, Cassol reiterou seu compromisso com a população de Rondônia de brigar pelos interesses do povo de Rondônia sendo eleito senador no próximo dia 3 de outubro. “A regularização fundiária para que vocês tenham o título de posse da terra onde mora mas não é dono, a garantia da liberação das emendas e a conclusão das obras federais inacabadas no nosso estado, além da mudança da legislação tributária do setor elétrico, repassando o imposto para quem produz energia e não somente onde consome como acontece hoje serão as nossas prioridades. E se for preciso vou chutar o pau da barraca para o povo de Rondônia ser respeitado”, disse Cassol.


Agenda da semana

Nesta quarta-feira (25) o candidato Ivo Cassol fará caminhada pela manhã no comércio central de Ji-Paraná. À tarde, às 16:00 horas, reúne-se com os moradores de Teixeirópolis e à noite faz comício em Urupá a partir das 20:00.
Na quinta-feira (26) Cassol faz reunião com os moradores de Castanheiras, também às 16:00 horas, e comício em Alvorada D’Oeste ás oito da noite.
Sábado Cassol fará duas grandes caminhadas em Porto Velho: pela manhã, a partir das 9:00 horas, na Avenida 7 de Setembro, na área central da cidade; e à tarde na Zona Leste, na Avenida José Amador dos Reis, a partir das 16:00 horas, cumprimentando seus eleitores e pedindo voto para senador.


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia