Política : Caminhada tucana
Enviado por alexandre em 25/08/2010 10:36:16



Expedito faz caminhada em Ouro Preto e reafirma compromisso com o povo de Rondônia

O candidato ao governo do Estado pela Coligação Unidos Para Avançar (PSDB, PR, PSC, PRB, PT do B e PTC), Expedito Júnior realizou na trade da última terça-feira (24) uma caminhada pelo cento comercial de Ouro Preto do Oeste e durante todo o trajeto foi bastante cumprimentado nos locais visitados.

O ponto de partida da caminhada foi a Praça da Liberdade, Expedito Júnior foi recepcionado por um expressivo número de pessoas tendo a frente o presidente do diretório municipal do PSDB Augusto Lobo e o prefeito licenciado de Nova União Luiz Gomes que é um dos coordenadores da campanha do tucano. A caminhada contou com a participação de lideranças políticas e comunitárias de todos os municípios da região central do Estado, mostrando a força e a união em torno da eleição de Expedito Júnior.



Bastante otimista com os apoios que vem recebendo Expedito Júnior fez todo o trajeto à pé e fazendo questão de entrar em cada comércio e cumprimentado a todos, mostrando que no seu governo o cidadão será respeitado e não um governo de perseguição que busca impor o respeito na base da força.

Para a atendente Márcia Regina Freire, o nome de Expedito Júnior representa um governo voltado para o cidadão com atenção em todos os setores da sociedade. “Queremos uma Rondônia crescendo, mas com pessoas que tenha responsabilidade com o seu povo e este nome é o de Expedito Júnior que tem uma história política sempre em defesa dos interesses do nosso Estado”, disse otimista Márcia Regina que este ano vai votar pela primeira vez.



Expedito Júnior disse que o apio que vem recebendo em todos os locais visitados é a prova que o povo quer uma mudança na poliitca de Rondônia. “Ouro Preto sempre tivemos um carinho especial por sua gente e no nosso governo vamos valorizar o cidadão, aplicando de forma correta os recursos. Tenho a convicção que um governo só é bom se tiver o apoio popular e disso vou buscar ter já que na minha trajetória política sempre respeitei o cidadão e não será diferente a partir de janeiro de 2011”, otimizou o candidato Expedito Júnior.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia