Brasil : PT
Enviado por alexandre em 23/08/2010 00:20:09



Sônia Arrabal discute com a sociedade temas para a sua plataforma de trabalho


A candidata a deputada estadual pelo PT advogada Sônia Arrabal está realizando uma série de reuniões discutindo com a sociedade temas de interesse da população, e formatando a sua plataforma de trabalho a ser posta em prática na Assembléia Legislativa, a partir de fevereiro do próximo ano. Ela assinala que “quer construir um mandato com a participação do povo”.

Sônia Arrabal disse ser muito importante esse contato que vem tendo há bastante tempo com a população tanto da zona urbana como da rural, ouvindo o povo e levantando as questões que realmente interessam à sociedade.

Sônia Arrabal esteve reunida com representantes de diferentes seguimentos da sociedade discutindo assuntos de interesse da comunidade, nos campos da habitação, saúde, educação, cultura e outros temas visando a elaboração de sua plataforma de trabalho na ALE/RO, representando o povo.

A candidata petista considera muito importante esses contatos, ouvindo as suas propostas, elaborando ações que precisam ser postas em prática, visando o bem comum da população.

“Desejo contar com o seu apoio e da sociedade, para elaborarmos juntos as nossas propostas que contribuam na construção da nossa candidatura a deputada estadual, com propostas que visa o interesse da comunidade e não de grupos”, assinalou.

Nas reuniões vem recolhendo e discutindo sugestões/propostas nas áreas de educação e cultura, saúde, segurança, defesa do consumidor, geração de emprego e renda, infra-estrutura, agricultura, turismo, direitos humanos e das minorias, esporte e lazer, movimentos sociais e outros.

Ela assinala que a sua participação contribuirá com o pioneirismo desse modo de cidadania e política e que conta com as suas sugestões.

Sônia Arrabal afirma que pretende continuar realizando outras reuniões nas demais regiões de Rondônia.


Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia