Brasil : DEM
Enviado por alexandre em 23/08/2010 00:01:27



Candidato a deputado estadual major - PM Abreu visita municípios da região central do estado e recebe importantes apoios

O candidato a deputado estadual pelo DEM major - PM Abreu esteve visitando os municípios de Ouro Preto do Oeste, Ji-Paraná, Teixeirópolis, Vale do Paraíso, Urupá, Alvorada do Oeste e o Distrito de Rondominas. Fazendo uma campanha simples e mostrando o seu plano de trabalho voltado para a valorização do homem Policial militar e Bombeiro extensivo aos familiares, o candidato major – PM Abreu vem tendo boa receptividade nos locais visitados o que motiva a intensificar sua caminhada rumo a conquista de uma das 24 cadeiras na Assembléia Legislativa.

Nos locais visitados o candidato vem colhendo opiniões a cerca dos problemas vivenciados pela população, o que na opinião do major – PM Abreu servirá de base para que o seu trabalho seja voltado para atender os reclamos da tropa, que nos últimos anos ficou esquecida e só foi lembrada no papel.

O candidato disse que por ser uma pessoa que vive a realidade da segurança pública no estado, defende um projeto amplo no qual a população seja convocada a opinar e dentro deste contexto é imprescindível a valorização dos policiais e bombeiros militares, dando condições digna de trabalho.

Apresentando uma cartilha com propostas o candidato major - PM Abreu, em seu mote invoca a valorização da tropa, com a implantação de melhorias para todos, dentro da realidade de Rondônia. Além dos municípios da região central o candidato já visitou os municípios de Ariquemes, Rio Crespo, Cujubim, Machadinho, Jaru, Jorge Teixeira, Theobroma, Vale do Anari, Nova Mamoré e Guajará-Mirim explicando a todos um modelo de mandato que tem a participação da tropa.

“Fomos muito bem recebidos pela população, pelas pessoas que acreditam que possa voltar a ter aqui na região um representante. Estou muito feliz em poder apresentar minhas propostas e ter uma receptividade positiva de todos os locais visitados isso nos motiva a ter força para superar os obstáculos que uma campanha eleitoral impõe”, disse o candidato que deixou o e-mail para sugestões guerreiropm32@hotmail.com


Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia