Caos - Policial - Notícias
Policial : Caos
Enviado por alexandre em 22/08/2010 11:20:08



Trânsito louco de Ouro Preto causa mais um acidente grave

Caso a prefeitura municipal em conjunto com a Polícia Militar não busque disciplinar o trânsito dentro do perímetro urbano, os acidentes serão cada vez mais freqüentes em Ouro Preto do Oeste. De um lado a falta de sinalizações nas vias públicas de responsabilidade da prefeitura e do outro lado as imprudências dos condutores de veículos em especial os motociclistas.

E mais um acidente foi registrado na cidade, deixando uma pessoa gravemente ferida. O fato ocorreu na Avenida XV de Novembro próximo ao prédio da SEFIN, e envolveu uma moto Honda Titan placa NDN 5820 – Ji-Paraná e a Toyota Hilux, cor branca, placas NCN 0019 – Ouro Preto do Oeste/RO.

Segundo testemunhas os dois veículos estavam trafegando sentido bairro/centro, quando o condutor da Hilux provavelmente encostou-se à motocicleta , vindo o seu condutor Nelson Matias, 61, morador da Rua Sidney Girão nº. 350, perder o controle e cair ao solo. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros a vitima que foi encaminhada ao Hospital Municipal de Ji-Paraná com fratura na clavícula e lesões por todo o corpo.

O condutor da Hilux permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar, mas a pericia para apontar as causas do acidente não pode ser feita, em razão dos dois veículos terem sidos retirados ante a chegada da guarnição militar. O delegado Cristiano Martins Matos disse que já instaurou inquérito policial para apurar o fato e ressaltou que nos casos de acidentes de trânsito mesmo com apenas danos materiais é aconselhável chamar a pericia assim como não retirar o ou os veículos do local para não atrapalhar o trabalho da Polícia.


Autor Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo