Política : Cadeia
Enviado por alexandre em 20/08/2010 16:52:08



Médico Demétrio Bidá é preso em Ji-Paraná

Demétrio Bidá Júnior está sendo processado por uma ex-paciente, por crime de atentato violento ao Pudor, na 4ª Vara Criminal da Justiça, no Amazonas.


O médico Demetrio Bidá Júnior, 37 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Capturas da Polinter, em Rondônia, acusado de ter cometido abuso sexual contra uma paciente quando trabalhava em Manaus.

Segundo o delegado Manuel Munhoz, o médico foi preso por ordem da Justiça do Amazonas. Demétrio é acusado de ter abusado sexualmente de uma paciente durante um exame, na capital do Amazonas.

A prisão foi decretada ainda no ano passado. O médico fugiu do Amazonas, sendo localizado em Ji-Paraná (RO). Preso, ele foi transferido para Porto Velho para ser levado para Manaus ainda nos próximos dias, para responder pelo delito.

Demétrio está sendo processado por uma ex-paciente, por crime de atendato violento ao Pudor, na 4ª Vara Criminal da Justiça, no Amazonas. Uma Portaria, de 14 de outubro do ano passado, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), determinou a instauração de processo administrativo disciplinar contra Demétrio, que era lotado na Divisão Técnica, por incorrer em "infração disciplinar de abandono de cargo por falta de assiduidade".

Fonte:D24AM.com


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia