Brasil : Ouro Preto
Enviado por alexandre em 19/08/2010 18:47:00



Polícia Militar prende jovem furtando peças intimas em uma loja de Ouro Preto


A jovem Moniely Nascimento dos Santos, 21, moradora da RO 470 km 42, lote 19, gleba 06 zona rural do município de Nova União, foi presa em flagrante quando tentava furtar peças intimas de uma loja localizada na Avenida Daniel Comboni em Ouro Preto do Oeste.

Segundo informação prestada pela Polícia Militar, duas vendedoras perceberam que a jovem Moniely havia escondido em sua bolsa peças intimas além de blusas femininas. Percebendo que o seu ato ilícito tinha sido notado por duas vendedoras, a jovem tentou empreender fuga do local, mas foi contida até a chegada da Polícia Militar.

Ao ser ter a bolsa revistada por uma policial feminina, foi encontrado as peças intimas e as blusas além de R$ 651 em moeda corrente no país, e para surpresa dos PMs a jovem tinha em seu puder as identidades e cartões benefícios dos avós maternos. A jovem foi conduzida a DP local para prestar os devidos esclarecimentos ao delegado Cristiano Martins Matos que após ouvir a jovem lavrou o ato de flagrante com base no Art. 155 combinado com o inciso II do Art. 14, ambos do Código Penal Brasileiro – CPB.

Moniely foi recolhida a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça, o delegado Matos disse acreditar que a jovem se apossou dos cartões de benefícios dos avós maternos para retirar os proventos das aposentadorias dos mesmos, já que para isso a jovem sabia a senha bancaria dos avós.

Para o delegado Cristiano Matos a jovem não estava agindo sozinha no mundo do crime e segundo a autoridade policial, mais pessoas pode está envolvida em outros atos ilícitos que a jovem é suspeita inclusive a chamada “saidinha bancaria”.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia