Regionais : DETRAN desenvolve ações junto à população
Enviado por alexandre em 19/08/2010 17:10:23



DETRAN desenvolve ações junto à população
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN) através da sua Gerência de Qualidade vem desenvolvendo o projeto DETRAN INFORMA com o objetivo de esclarecer e prestar serviços a respeito de veículos e habilitação em instituições, órgãos públicos, faculdades, bancos e empresas.
O Projeto DETRAN INFORMA, está sendo desenvolvido com o objetivo de aproximar os serviços prestados pela autarquia aos clientes externos, em locais de fácil acesso. Consiste em atendimento itinerante que permanecerá uma semana em cada lugar, onde serão disponibilizados vários serviços do órgão, destacando-se o licenciamento anual de veículos e protocolo de abertura processos de habilitação.
Segundo Luciene Staut, Gerente da Qualidade do DETRAN, “esta atitude visa fortalecer o processo de melhoria continua em busca da excelência no atendimento, que vem sendo desenvolvido desde a adesão ao Programa de Qualidade no serviço público – GESPÚBLICA”.
Elenilton Eler, diretor geral do DETRAN, ressalta que “a autarquia sempre zelou pela excelência no seu atendimento aos usuários e com este contato junto à população podemos levar os serviços a população estreitando a distância entre o órgão e a população, em busca da melhoria contínua”.

PROGRAMAÇÃO
De 23 a 27 de agosto no saguão Campus III da Uniron no Porto velho Shopping;
De 30 de agosto a 3 de setembro no Campus II da Uniron;
De 06 a 10 de setembro no Campus I da Uniron;
O calendário e os locais onde o DETRAN INFORMA vai visitar pode ser encontrado no site do órgão (www.detran.ro.gov.br).

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia