Política : DEM
Enviado por alexandre em 15/08/2010 22:10:00



Major - PM Abreu reforça campanha na região central do Estado

O candidato a deputado estadual pelo DEM major - PM Abreu esteve visitando os municípios da região central do Estado, onde levou a seu projeto político para que o povo tivesse conhecimento. O candidato fez diversas reuniões com importantes lideranças políticas e comunitárias além de ter visitado as unidades militares dos municípios.



Com uma campanha pautada em propostas, dentro da realidade vivenciada pelo povo o candidato major - PM Abreu, disse que independente do nome a ser escolhido para ocupar uma das 24 vagas para deputado estadual a Policia Militar tem que ter um representante que lute pela tropa. Entre as propostas estão a luta pra criar um quadro de funcionários civis de técnicos e desta forma diminuir o efetivo da administração e com isso aumentar o efetivo na atividade de policiamento ostensivo.

As áreas de educação, saúde e infra-estrutura estão no bojo do projeto político do candidato que acredita na união de oficias e praças para que realmente a Policia Militar seja bem representada na ALE/RO a partir de 2011.

“Em nossas visitas estamos tendo a boa acolhida, porque levamos propostas dentro da realidade e não apenas com interesses eleitoreiros. Queremos exercer um mandato transparente pautado no respeito ao cidadão”, disse o candidato a deputado estadual pela coligação “Aliança por uma Rondônia melhor para todos”, major – PM Abreu que destacou a importância do voto consciente para mudar o quadro político vivenciado no Estado.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia