Política : PSB
Enviado por alexandre em 15/08/2010 18:07:28



Diretório municipal do PSB reúne-se com o deputado federal Mauro Nazif

O diretório municipal do PSB de Ouro Preto do Oeste esteve reunido no último final de semana com o deputado federal e candidato a reeleição Mauro Nazif, para intensificar as visitas objetivando o fortalecimento junto às bases do nome do deputado federal.

O presidente do diretório municipal professor Itamar disse que a reunião com o deputado federal Mauro Nazif foi bastante proveitosa em termo de fortalecimento do seu nome.

Segundo o professor Itamar o deputado federal Mauro Nazif vem exercendo o seu mandato na Câmara federal dignamente o que credencia a colocar mais uma vez o seu nome para que o povo possa fazer o seu próprio julgamento, ou seja, depositando o seu voto para que o deputado mais uma vez honre a confiança depositada.

“O PSB está muito bem representado na Câmara federal com o Mauro Nazif que certamente vai caminhar para sua reeleição no qual toda militância vem trabalhando em prol do seu nome, levando um modelo de fazer político voltado para atender os anseios do povo sem atrelamento com grupos”, disse o professor Itamar que estava acompanhado dos professores Marcos Rodrigues e Erildo Sousa da Silva membros do PSB na cidade.


O deputado federal Mauro Nazif afirmou que o apoio que vem recebendo do diretório municipal do PSB motiva cada vez mais a sua caminhada objetivando a sua reeleição.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia