Saúde : SARADO
Enviado por alexandre em 10/10/2012 09:28:57


Hugo Soares irmão da mulher melância faz ensaio provocante para os internautas

Hugo Soares, de 24 anos, era um tímido analista de sistemas até começar a dançar nos shows da irmã, a Mulher Melancia. "Eu estava estressado com o trabalho e aceitei dançar nos shows. É uma grande brincadeira para atrair o público feminino", admite o moreno de 1,80m e 86Kg, que tem feito sucesso com a mulherada.

Andressa fica orgulhosa: "Elas me chamam de cunhada, rasgam a roupa dele, dão ursinho... Me tornei coadjuvante". Em breve, Hugo passará a dividir o microfone com maninha famosa. "Estamos escolhendo o repertório e ele cantará em meu novo clipe", adianta Andressa, que não quer que o irmão pose nu. "Mulher não tem que ficar com a coisa em pé. Homem fica muito pornográfico".

Irmão de Mulher Melancia, Hugo Soares posa sexy e se prepara para estrear em clipeIrmão de Mulher Melancia, Hugo Soares posa sexy e se prepara para estrear em clipeIrmão de Mulher Melancia, Hugo Soares posa sexy e se prepara para estrear em clipeIrmão de Mulher Melancia, Hugo Soares posa sexy e se prepara para estrear em clipeIrmão de Mulher Melancia, Hugo Soares posa sexy e se prepara para estrear em clipeIrmão de Mulher Melancia, Hugo Soares posa sexy e se prepara para estrear em clipeIrmão de Mulher Melancia, Hugo Soares posa sexy e se prepara para estrear em clipeIrmão de Mulher Melancia, Hugo Soares posa sexy e se prepara para estrear em clipeIrmão de Mulher Melancia, Hugo Soares posa sexy e se prepara para estrear em clipe

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia