Brasil : Ronilton
Enviado por alexandre em 12/08/2010 17:07:31



Capixaba continua campanha e se diz confiante em seu recurso à Justiça

O candidato a deputado estadual Ronilton Capixaba, da coligação Rondônia de Todos Nós (PR, PSC, PRB e PTdoB) se diz confiante com o recurso interposto na Justiça Eleitoral para deferimento de sua candidatura, e nesse período, tem dado continuidade suas atividades de campanha, como visita casa-a-casa, e reuniões com lideranças sobre suas propostas para retornar a atividade parlamentar na Assembléia Legislativa.


Capixaba tem percorrido diariamente os municípios de Ouro Preto, Vale do Paraíso, Teixeropólis, Nova União, Urupá, Jorge Teixeira, Cujubim. Campo Novo, Vale do Anari, distrito 5º BEC, em Machadinho, Ji-Paraná e Porto Velho. “Nessas minhas andanças tenho falado da necessidade de retomar nosso trabalho voltado às áreas de saúde, educação e segurança, e também à questão fundiária que está abandonada”, diz.


De acordo com o candidato, a receptividade “tem sido boa” o que o deixa “animado” para dar continuidade ao seu trabalho. Capixaba já foi vereador por duas vezes, em Ouro Preto do Oeste, e também exerceu o mandato de deputado estadual por duas vezes, representando aquele município e região.

“Temos trabalho, as pessoas sabem do quanto somos capazes e estamos lutando com afinco para retornar a Assembléia Legislativa. Temos fé em Deus, nosso maior guia, grande expectativa na Justiça para deferir nossa candidatura, e a confiança do povo de nossa região que tem sido solidária ao nosso projeto”, afirma Capixaba.


Ainda segundo ele, muita gente – da micro região Ouro Preto – se mostra saudosista ao cumprimentá-lo. “Aumenta nossa confiança de que estamos no caminho certo. Toda nossa vida pública foi pautada em ajudar nossa região, na melhoria social e da qualidade de vida das pessoas. As pessoas expressam isso. Tudo na vida tem suas fases, estamos confiantes e lutando de cabeça erguida para voltarmos com nosso trabalho”, ressalta o candidato.

Fonte rondoniadinamica

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia