Política : PMDB
Enviado por alexandre em 11/08/2010 16:00:03



Confúcio vê debates como desafios estimulantes ao confirmar a participação no da Unir dia 16 próximo



“Os debates são desafios mais interessantes do processo eleitoral, pois estimulam os candidatos, alegram as torcidas e informam os eleitores”, disse o candidato ao governo da coligação “Aliança por uma Rondônia melhor para todos” (PMDB, PDT, PCdoB, DEM e PRTB), Confúcio Moura (PMDB), ao confirmar sua participação no debate que será realizado pela Universidade Federal de Rondônia (Unir), na próxima segunda-feira (16), das 19h30 às 22h, no auditório das instalações centrais da instituição (Unir-Centro)



O objetivo do debate, segundo explica o jornalista e professor Juliano José de Araújo, assessor de Comunicação da Unir, é discutir as propostas dos candidatos sobre o tema “Ciência e tecnologia para o desenvolvimento do Estado de Rondônia”. O debate, conforme esclareceu, será estruturado em 5 blocos e as normas já foram apresentadas para os candidatos.



De acordo com o candidato da “Aliança” este será o quarto debate a que comparecerá. O confronto seguinte está previsto para o dia 14 de setembro, quando estará nos estúdios da “Rede TV! Rondônia”, a partir das 21 h, para participar do encontro entre os candidatos ao governo que será mediado pelo jornalista Domingues Júnior.



Depois, Confúcio Moura comparecerá aos estúdios da TV Candelária (Rede Record), no dia 20 de setembro, para o debate previsto para ser iniciado às 22h, com transmissão ao vivo e previsão de encerramento duas horas mais tarde. Por fim, no dia 28 (uma terça-feira), Confúcio Moura participará do debate anunciado pela TV Rondônia (Rede Globo), com transmissão “em horário nobre”.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia